A FAUSTINO & FERREIRA. foi constituída em 1990, com instalações no lugar do Vidigal – Leiria, orientando a sua actividade, dentro do sector metalomecânico, para a fabricação de produtos metálicos, utilizando os processos de construção metálica.

Ao longo do tempo a Faustino & Ferreira foi ganhando competência distintiva no fabrico e montagem de edifícios e pavilhões metálicos dedicados à habitação, serviços, armazenagem, instalações fabris e instalações desportivas, o que lhe permitiu conquistar uma posição sólida no mercado onde actua, destacando-se pela qualidade dos seus produtos e serviços. Outros elementos e peças metálicas diversas completam actualmente a gama de produtos oferecidos pela nossa empresa.O crescimento no mercado levou à expanção das instalações, em 2003, ganhando assim a sua segunda unidade de produção situada no Parque Industrial Manuel da Mota, Pombal, permitindo dotar a empresa de tecnologias avançadas no desenvolvimento dos produtos e de equipamento produtivo adequado aos processos de transformação. Desta forma foi assegurado o aumento da capacidade produtiva e uma qualidade de produtos e serviços ao melhor nível.

Com a constante progressão no mercado, em 2008 a Faustino & Ferreira adquire a sua terceira unidade de produção em Touria – Leiria, com cerca de 70000m2, ficando assim com três unidades de produção distintas.
UNIDADE 1 : VIDIGAL, LEIRIA
UNIDADE 2 : PARQUE MANUEL DA MOTA, POMBAL
UNIDADE 3 : TOURIA, LEIRIA